sábado, 7 de agosto de 2010

Jailbreak no iPhone 3G e 3GS iOS 4.0.1 e 4.0.2.

     A apple finalmente realisou a recontrução do softweare iOS, que estava cheio de problemas, mas agora parece que está funcionando tudo normal, o maior problema era no sinal de telefone, que agora funciona muito bem; Mas vamos ao que interessa se você tem um iphone 3G e o modelo dele começa com as letras "MC" desista porque não vai funcionar com esse método, para saber se é o ou não, entre em AJUSTES - GENERAL - SOBRE / ele vai estar como Modelo/Model:



faça o download do Redsn0w 9.5b5-5 beta no link abaixo, tem para WINDOWS e MAC:
http://sites.google.com/a/iphone-dev.com/files/

Faça o download do IPSW, pois ele é muito útil.

Escolha o IPSW de iphone 3G (4.0/8A293) no link abaixo:
http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/


É eu sei que que é do modelo antigo, mas confia que é assim mesmo que se faz.

siga as intruções:

1) desligue o iphone

2) Abra o Redsn0w e Browse o IPSW iphone 3G (4.0/8A293)





3) Espere ele reconhecer o IPSW e clique em next e depois next novamente.



4) Na próxima instrução ele apenas estará lhe informando para proseguir se você estiver certo de que entendeu as informções transmitidas, clique em next e Já segure o BOTAO de LIGA/DESLIGA por 3 segundas, seguindo as instruções da tela segure o HOME BUTTON sem soltar o LIGA/DESLIGA por 10 segundos, depois solte apenas o BOTAO de LIGA/ DESLIGA, e continue segurando o HOME BUTTON até começar o processo somente no seu DEVICE (iPhone).




Simples e fácil.

4 comentários:

  1. Nossa! estou perdidinha e de tanto fuxicar aqui na net como desbloquear encontrei você, mas mesmo assim não estou entendendo direito! Se puder me ajudar, seria legal! Me add no msn: camillalbuquerque@hotmail.com.... obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olha só Camilla me desculpa mas eu não tenho MSN, e acho que posso sim te ajudar é fácil é só seguir os passos leia com atenção que você consegue.
    se você tiver Skype poderemos nos comunicar.

    boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Olá ! Parabéns pelo blog.
    Mas tenho que fazer um cometário. O tutorial que vc fez está faltando algumas explicações. Eu baixei os 2 arquivos como solicitado. RedsnOw e IPOD3,1 mas ocorre que o ResdnOw pede aquivo firmware e o aquivo que vc sugere nao contem a extensao. E outra coisa que nao entendi que vc pede para abrir(o ou no) Browse o IPSW iphone 3G? Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Ola! Muito Obrigado.
    Mas vamos lá, vc está usando PC ou Mac?
    Qual o modelo e versão do seu iPod 3G? O modelo está em AJUSTES/ GERAL/ SOBRE...
    Porque o tutoria que eu fiz é exclusivo para iPhones 3G e 3GS, então vou tentar te ajudar com os iPod.
    Abraço.

    ResponderExcluir