sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Como instalar aplicativos gratuitamente nos iPhones 2G, 3G, 3GS e 4G, e iPod Touch 1G, 2G and 3rd Generation?!

Muito fácil, como tudo nesse blog. Ma se você não notou que tudo aqui é realmente muito muito simples, de uma chegada nas matérias e basta seguir tudo passo a passo, e não tem como errar, para mais informações mande um comentário siga meu blog, faça qualquer coisa, mas me deixe saber que é você, se não comentar ao menos não tenho como responder. Mas vamos ao que interessa, para começar será necessário um iPhone ou iTouch com o jailbreak já feito e um sinal de Wi-Fi (Wireless).

1) Primeiro passo abra o aplicativo CYDIA, depois clique em MANAGE, SOURCES, EDIT e depois ADD, e instale o Source: http://cydia.hackulo.us/ depois INSTALL e CONFIRM.



2) Após a instalação do Hackulo.us clique nele (Source) e instale o aplicativo chamado INSTALLOUS.
e certifique-se de que ele instalou corretamente: AppSync for OS (3.1, 3.2 ou 4.0), Hackulous Security, Installous e Source GUI.



3) Na tela Principal você deve ter ganhado um novo aplicativo (verde e branco com uma seta para baixo) com o nome de Installous?!



4) Entre no aplicativo Installous, em Browse mesmo você já pode fazer a escolha da categoria, ou olhar todos os aplicativos mesmo: clique sobre o aplicativo que deseja ter clique no botão verde de DOWNLOAD. eu geralmente escolho os downloads da APPSCENSE/ FILEDUDE,

 é bem simples, os outros também funcionam, mas esse são mais rápidos e bem mais fáceis, bom ao selecionar APPSCENSE/ FILEDUDE, você cairá  em uma tela branca com uma faixa vermelha, amarela e azul, clique na AZUL (Or Just Download Normally)



 depois digite no quadro a sequência que eles pedem, e clique no quadro verde de DOWNLOAD e confirme, pronto é só esperar terminar o download que o aplicativos estará instalado na sua tela principal.




Como eu havia dito, quando o download terminar, clique sobre o aplicativo e instale-o, simples e fácil, e não se esqueça de deixar um comentário ou seguir meu blog.



Um abraço e boa sorte!!!

9 comentários:

  1. Olá amigo. Não sei o que está acontecendo comigo. Após completar o download do jogo. A lista simplesmente fica limpa. Como se não tivesse feito download nenhum... Não tenho como instalar..
    Não sei o que está havendo. Completa o download e simplesmente some. =/

    ResponderExcluir
  2. Agora consegui. Mas após instalar aparece a mensagem "instaled" só que não consigo localizar o jogo. Não aparece na tela principal. Não sei o que fazer. Já refiz várias vezes.

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu acho que teve ter algum problema no arquivo, você tentou outro aplicativo?

    ResponderExcluir
  4. Olá. sim. instalei 5 aplicativos e apenas 1 não aparece. Deve ser bug do aplicativo msm. abçs

    ResponderExcluir
  5. Estou com ios 3.1.3 e só aparece o intallous5, o mesmo diz só poder ser instalado no ios 4.0 pra frente? o que faço quanto a isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wladison estou com o mesmo problema que o seu,
      o que fez para resolver ?

      caso seja preciso entre em contato pelo email
      rjeng@bol.com.br

      Excluir
  6. Boa tarde...
    pessoal queria saber como fazer para restaurar TUDO do meu iphone 2, pois não sei como, mas mexendo aqui acabou apagando tudo, acho q foi na hora de fazer algumas atualizações e ele tipo deletou tudo e agora preciso instalar tudo novamente, por favor se alguem tiver esse conhecimento, agradeço desde já...
    abs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Amigo

    Tenho um ipod 1G fiz o jailbreak nele mas não consigo instalar o installous 4, dentro do cydia só tem o installous 5, que não pode ser instalado por cinta da minha versão ser a 3.1.3, o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  8. ola! tentei colocar o link nao nao vai. "http://cydia.hackulo.us/" nao ta aceitando, oque faço?

    ResponderExcluir