quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Como colocar mais memória RAM em seu iPhone?

    No começo eu achava que isso fosse loucura; Como? Não tem como... até perceber que iPhone nada mais é que um computador com telefone, é isso mesmo, computador, e para colocar memória RAM é bem simples e fácil, e nunca se esqueça os iPhones e iPod touchs somente precisam de aplicativos, simples como os Mac computers, bom vamos ao que interssa, sertifique-se de que o seu iPhone/ iTouch tenha sido feito o JAILBREAK,  é só seguir passo a passo.

1) Clique no CYDIA e depois no canto direito inferior clique em SEARCH e procure por SBSettings e instale-o.


2) Depois de instalar o SBSettings vá para tela principal e na barra de STATUS onde se encontra o relógio deslise seu dedo da esquerda para direita, e vai notar lá em baixo que você tem pouca Available Memory.


3) Então clique no CYDIA novamente depois em MANAGE, EDIT e depois ADD, e adicione o SOURCE http://gumballtech.com/cydia/ e depois clique em Add Source, e depois da instalação clique em DONE.



4) Depois que você instalar o GUMBALLTECH clique nele e procure pelo arquivo iMemory Enhancer e instale-o.


5) Depois da instalação faça o REBOOT do iPhone ( Desligar e depois Ligar) volte para tela principal,  novamente deslise o seu dedo na barra de status da esquerda para direita, quando descer a tela clique em PROCESS e depois clique em FREE UP MEMORY.


6) Você pode notar que o seu Device vai ficar mais rápido, e sempre que você notar que ele está voltando a velocidade antiga, deslise o seu dedo, e FREE UP MEMORY nele, porque sempre que você abre um aplicatico é usado um pouco Available Memory, e quanto mais você abrir mais memória vai sendo usada do seu iPhone, e somente o FREE UP MEMORY, para alivia-lo.


Um abraço e não se esqueça de deixar o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário