quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fez o desbloqueio no iPhone e está sem sinal?


     Bom no meu iPhone 3G aconteceu o mesmo algum tempo atrás, mas tem uma dica que eu fiz no meu que funcionou perfeitamente, mas não se esqueça que o modelo do meu iPhone 3G começa com as letras MB, então não vai funcionar nos modelos MC.

1) Clique em AJUSTES depois GERAL, REDEFINIR e depois REDEFINIR AJUSTES DE REDE.









2) O seu iPhone deve estar fazendo Reboot (Reiniciando)
3) Quando ele Reiniciar faça o seguinte: AJUSTES e depois clique em MODO AVIAO e retire o SIM CARD.


4) Vai aparecer um POP UP dizendo nenhum cartão SIM instalado, clique em OK e espere 10 segundos.


5) Após os 10 segundos desligue o MODO AVIAO e haverá novamente o POP UP dizendo nenhum cartão SIM instalado, clique em OK, e coloque o SIM CARD.


Um abraço e não se esqueça de deixar o seu comentário.

15 comentários:

  1. Amigo, meu iPhone 3G também ficou com isso, ele uma vez pegou 100% no Chip do meu 3G da Vivo, mas ai qd eu sincronizei ele no iTunes, quando tirei da USB, ele zerou,no meu Chip da claro também ficou a mesma coisa, no da Oi, Ficava sem Serviço.
    Adorei Seu Blog, Me ajuda em muitas coisas!
    Siga meu Blog tb, e me Add no MSN: nickthestanpede@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, meu chip é TIM e nãoi deu certo.
    Tem alguma outra forma?

    ResponderExcluir
  3. o meu iphone é 3gs mais n funfa n

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, fiz tudo certinho e não deu certo. Não mudou nada.
    Meu iphone tambem é 3G e meu chip também é da TIM. Até tentei reiniciar o iphone, ms continua sem sinal. :T

    ResponderExcluir
  5. O meu iphone 4 é TIM, desbloqueado com IOS 5.0.1. De uma hora para a outra parou de funcionar o sinal, logo após uma ligação cair.
    Com essa dica voltou a funcionar normalmente!

    Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  6. Meu iphone 3gs está, tbm, reiniciando, após ficar fora de área! Gostaria de saber se eu fizer esse procedimento pode acabar com o problema...

    ResponderExcluir
  7. Comigo deu certo... Valewwww

    ResponderExcluir
  8. Oi,boa noite como faço para desbloquear o meu aparelho iphone versão 5.1.1,modelo mc603J,firmware 04.12.01.Por favor me ajude,desde ja agradeço e aguardo respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conseguiu amigo ? tenho um iphone 4 com o mesmo problema. grata

      Excluir
  9. Tente com greenpois0n.com
    A propósito, eu sou o criador desse blog, e mil desculpas por não poder postar mais, pois fui bloqueado. Mas em breve virei com novidades.

    ResponderExcluir
  10. p favor me ajudem .. reataurei meu iphone 3g usando o jailbreak e o redsnow.. ok , abriu a tela principal mas ficou sem rede, no entanto fica apenas uma barrinha de sinal ... segui o procedimento acima mas nada aconteceu , fica apenas uma barrinha e reticencias...

    ResponderExcluir
  11. Deu sim invalido ...
    O que faço , o iphone e da vivo , e o chip da ClARO , mas ta desbloqueado o que faço ?

    ResponderExcluir
  12. continua a msm coisa, buscando e logo em seguida sem serviço

    ResponderExcluir
  13. amigo muito obrigado no meu iphone2g funcionou OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  14. Ola Bom dia
    Tenho um iphone 4 e esta sem servico em alguns lugares...
    ja fiz o que falou e nada....

    o q posso fazer?

    ResponderExcluir