sábado, 14 de agosto de 2010

Como deixar o seu iPhone bem mais rápido.

   Primeiro passo faça o download do programa DiskAid para Apple Macintosh, ele também transforma seu Device em um tansporte de arquivos para outros computadores que tenham o mesmo programa ou iTunes mais atual:

DiskAid 3.0:



 http://thepiratebay.org/torrent/5018985/DiskAid_3.0_%5BeXtSharing%5D
Depois clique em BAIXAR ESSE TORRENT

Depois que instalar o programa, plug in o seu Device (iPhone/ iTouch) e siga as instruções abaixo:

Quando plugado ele deve ficar assim:


1) Clique na seta ao lado esquerdo de FOLDER e selecione a pasta ROOT uma mensagem assim deve aparecer:



Tudo certo apenas clique em OK.

2) Clique em VAR depois STASH.


Muito cuidado pois agora você está nos arquivos do seu iPhone/ iTouch, eu apaguei alguns aplicativos que não usava tipo: BOLSA DE VALORES/ APP STORE/ ITUNES STORE, e depois seleciona os aplicativos que ainda estava em meu iPhone e apagava todas as linguas indesejadas, como só falo português, inglês e francês mantive essas, é bem fácil saber quando o arquivo é de idioma ele termina em Iproj, então selecione todas que você não quer e clique em DELETE FROM DEVICE



Bom, eu deletei também todos os WALLPAPERS e alguns RINGTONES. Então dessa maneira seu iPhone fica mais rápido, pois você acaba de deletar um monte de arquivos intalados pela Apple então você ganha mais MEMORIA RAM. Bom caso queira voltar atrás... somente restaurando seu DEVICE.

9 comentários:

  1. Nw teria um programa pra turbinar q rode no windows 7? se tiver me mande um email pra japa_sempre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. não consegui achar o aplicativo da Bolsa no meu iphone. Fiz praticamente o que vocêfez, mas não achei o aplicativo da bolsa. Qual é o nome dele no iphone?
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. Se possivel e por gentileza, mande um e-mail para mim, agradeço muito.
    prof.cbs@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. VALEU, O PROBLEMA É QUE TEM VARIAS PASTAS, E FICA UM POUCO CONFUSO, MAS AS EXPLICAÇÕES AQUI AJUDARAM BASTANTE,BOM ... EU USO NO WINDOWS 7 PROGRAMA CHAMADO (IPHONE FOLDERS) FUNCIONA COMO EXPLORER NA MEMORIA DO IPHONE... E O NOME DO APP DA BOLSA É STOCKS.APP , ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  5. Se lhe ajudei fico muito contente,esperoe,breve poder atualizar o blog, com novas matérias, dicas e soluções para todos os aparelhos.

    um abraço forte para todos,

    iHelp!

    ResponderExcluir
  6. cara apagar arquivos essa é a sua maneira deixando mais leve disso eu sabia

    ResponderExcluir
  7. ola..meu iphone eh o 3g, ele esta atualizado no ios 5.1 tem como eu fazer este esquema ai?
    tirar uns arquivos dele que eu nao uso?
    eu baixei aqui um "diskaid" mas nao consigo mexer tem como me ajudar?
    meu e mail eh
    (briangotico_fh6@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  8. O link ai não esta funcionando amigo ! Tem como disponibilizar outro?



    http://thepiratebay.org/torrent/5018985/DiskAid_3.0_%5BeXtSharing%5D
    Depois clique em BAIXAR ESSE TORRENT
    _________________________________________________________
    Este LINK!

    ResponderExcluir