terça-feira, 21 de setembro de 2010

Você esta com inveja por que o iPhone 4 faz chamadas de video? Relaxa que o seu iPhone 3G e o 3GS também faz.

     Não se importe com altas qualidades e recursos do iPhone 4, pois o seu 3G e 3GS podem fazer as mesmas coisas, como por exemplo video chamadas. Acha difícil? pois não é. Muuuuuuiito fácil, é só fazer como tudo nesse blog, é só seguir passo a passo e você jamais vai errar... ham, ham,... bom vamos ao que enteressa...

1) Para o primeiro passo você precisa ter uma conta na AppStore, ou melhor dizendo, apple store, depois é só fazer o download do aplicativo FRING.


2) Depois é só criar uma conta FRING, e não se esqueça, de que a pessoa com quem você vai usar o FACETIME precisa também ter um FRING... claro, se ele tem um iPhone 3G ou 3GS, é só fazer o download, é gratuito na AppleStore, você só precisa criar uma conta na loja americana.



um abraço, e boa sorte.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Não Atualize seus iTouch/ iPhone 3G e 3GS para 4.1 iOS.

   Pessoas dos paises do Norte, estão bombando seus blogs com matérias de Jailbreak para os modelos de iPod Touch 2G e 3G, e para os iPhones 3G e 3GS. Mentira da mais pura, testado em três diferentes aparelhos, primeiro um iTouch 2G com o Firmware 4.1 iOS, o Cydia não funcionava, iPhones 3G e 3GS, a mesma situação, isso quando não aprecia a maça na tela principal,  enquanto você está olhando o seu E-mail, então fiz o Downgrade para o 4.0.2 e tudo estava funcionando perfeitamente, minha dica é, não corram risco de danificar seus aparelhos, esperem um pouco mais para liberdade deles.



sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Os 5 melhores jogos para iPhone/ iPod touch de 2009 para 2010.

HERO OF SPARTA II - Uma excelente releitura do grande sucesso do Playstation 2, o GOD OF WAR.


Imagem totalmente HD e son de alta qualidade, e sem falar do espetáculo de gráficos.



THE SIMPSONS - Com uma ótima qualidade de imagem um show de 2D, e um grande sucesso da televisão.




NEED FOR SPEED UNDERCOVER - Um outro grande sucesso, desde de o primeiro Playstation.


Com excelentes gráficos e tela sensível ao movimento.



DRAGON'S LAIR - Um grande sucesso dos anos 90 com Super Nintendo.


Um jogo totalmente interativo, onde uma história começa e você termina.



STREET FIGHTER IV - Um grande sucesso de vendas para os jogos luta desde sua primeira versão para Arcade.


Foi um jogo muito bem elaborado, tudo funciona muito bem.


Aí está essse são os jogos mais vendidos pela Apple Store até Junho de 2010.

Como instalar aplicativos gratuitamente nos iPhones 2G, 3G, 3GS e 4G, e iPod Touch 1G, 2G and 3rd Generation?!

Muito fácil, como tudo nesse blog. Ma se você não notou que tudo aqui é realmente muito muito simples, de uma chegada nas matérias e basta seguir tudo passo a passo, e não tem como errar, para mais informações mande um comentário siga meu blog, faça qualquer coisa, mas me deixe saber que é você, se não comentar ao menos não tenho como responder. Mas vamos ao que interessa, para começar será necessário um iPhone ou iTouch com o jailbreak já feito e um sinal de Wi-Fi (Wireless).

1) Primeiro passo abra o aplicativo CYDIA, depois clique em MANAGE, SOURCES, EDIT e depois ADD, e instale o Source: http://cydia.hackulo.us/ depois INSTALL e CONFIRM.



2) Após a instalação do Hackulo.us clique nele (Source) e instale o aplicativo chamado INSTALLOUS.
e certifique-se de que ele instalou corretamente: AppSync for OS (3.1, 3.2 ou 4.0), Hackulous Security, Installous e Source GUI.



3) Na tela Principal você deve ter ganhado um novo aplicativo (verde e branco com uma seta para baixo) com o nome de Installous?!



4) Entre no aplicativo Installous, em Browse mesmo você já pode fazer a escolha da categoria, ou olhar todos os aplicativos mesmo: clique sobre o aplicativo que deseja ter clique no botão verde de DOWNLOAD. eu geralmente escolho os downloads da APPSCENSE/ FILEDUDE,

 é bem simples, os outros também funcionam, mas esse são mais rápidos e bem mais fáceis, bom ao selecionar APPSCENSE/ FILEDUDE, você cairá  em uma tela branca com uma faixa vermelha, amarela e azul, clique na AZUL (Or Just Download Normally)



 depois digite no quadro a sequência que eles pedem, e clique no quadro verde de DOWNLOAD e confirme, pronto é só esperar terminar o download que o aplicativos estará instalado na sua tela principal.




Como eu havia dito, quando o download terminar, clique sobre o aplicativo e instale-o, simples e fácil, e não se esqueça de deixar um comentário ou seguir meu blog.



Um abraço e boa sorte!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Como customizar seu iPhone/ iPod Touch?

   Você pode transforma-lo em Windows, ou em outro celular qualquer tipo um Androide é um pouco complicado, mas se você seguir passo à passo não tem como errar e muito cuidado com o CYDIA pois ele é uma espécie de hospital, ele pode salvar o seu Device e também pode prejudicar se você DELETAR coisas que não conhece... por isso nunca delete nada do Cydia OK?



1) Entre no cydia e clique em SEARCH no canto inferior direito, e procure por WINTERBOARD.



2) Clique nele e instale-o e confirme.

3) Depois que você tiver intalado o WINTERBOARD, vai aparecer um novo aplicativo em sua tela principal (WINTERBOARD).



4) Voltando ao Cydia e depois em Search você pode tentar diversos terminando com a palavra THEMES, por exemplo WINDOWS 7 THEMES, ANDROID THEMES, MAC OS X THEMES, e assim por diante, bom eu vou instalar o WINDOWS 7 para vocês verem como funciona, então é só entrar no Cydia, depois Search e procura-lo e instala-lo, bom eu fiz o download de quase todos os windows 7 que tinha até achar um legal.



5) Depois da instalação entre no aplicativo WINTERBOARD e clique em Select Themes, e selecione o Tema que você fez o download, sair desse aplicativo apertando o HOME BUTTON, pronto seu Device fará o Reboot e iniciará com o novo tema.



6) Para DELETAR os temas que não te agradam entre no Cydia e já em Manage e clique em Packages selecione o tema que você não quer mais clique em Modify e depois em Remove.

Muito obrigado e não se esqueça de deixar um comentário, e seguir o meu blog.

Como tirar fotos da tela do seu iPhone ou iPod Touch?

     Se quiser guardar alguma imagem que tenha gostado muuuuiito, tipo em jogos, no E-mail, ou até mesmo na tela principal, bom isso é bem fácil, basta você estar na tela que deseja tirar a foto e apertar e soltar o POWER BUTTON e o HOME BUTTON ao mesmo tempo, olha só como é.

1) Tire a foto com o esquema que eu disse: apertar e soltar o POWER BUTTON e o HOME BUTTON.



2) Depois vá até a suas fotos e veja que agora você tem uma nova foto.